Sou um apresentador na área do entretenimento, com a credibilidade conquistada na carreira jornalística. Acredito que a versatilidade faz diferença no mercado atual de TV.

Nasci em Caxias do Sul, mas adotei São Paulo para morar, trabalhar e constituir família. Comecei na carreira de comunicador muito cedo, em 1979, aos 16 anos, já como repórter esportivo da Rádio Independência. No ano seguinte: Rádio Caxias.

Em 81, entrei na RBS TV Caxias. Repórter esportivo de manhã, repórter de geral a tarde. Na época, a gente tinha que jogar em todas as posições e, além de fazer reportagens, eu também editava textos e imagens. E ainda atuava como apresentador de vários telejornais.

Como recompensa a esta versatilidade, em 1984, fui transferido para a Rede Globo Oeste Paulista, em Bauru. Não demorou e fui convidado para trabalhar na cidade de São Paulo. Na Rede Globo, tive a oportunidade de conviver e aprender muito com alguns dos melhores jornalistas do país. Como repórter especial, passei por todos os programas jornalísticos da Globo.

Em 97, tive uma breve passagem pelo SBT, e no ano seguinte estava de volta a Globo.

O estilo descontraído de fazer reportagens, criou oportunidades importantes na minha  carreira. Fui narrador do carnaval de São Paulo. Apresentei as notícias no Domingão do Faustão. Participei do Festival da Música Popular Brasileira. Cobri a Copa do Mundo da Coréia/Japão, a primeira realizada no oriente e que foi conquistada pelo Brasil. Logo em seguida, selecionado entre 1000 candidatos de todo o país, fui aluno da 1ª oficina de narradores esportivos da Globo

Meu objetivo sempre foi ser um comunicador completo e projetos como de uma revista eletrônica sempre rodavam meu pensamento.

Foi quando, em 2005 a Rede Record me convidou para apresentar o Hoje Em Dia, junto com Ana Hickmann e Edu Guedes. A proposta era muito parecida com o que eu sempre sonhei.

Na Record, também apresentei “O Jogador”, game de conhecimentos gerais. E na Record News um talk-show, o “Entrevista Imprevista”.

Em 2009, surgiu o convite para comandar “A Fazenda”, um reality show que conquistou o sucesso e o reconhecimento do público.

Que venha o futuro...